terça-feira, 8 de março de 2011

Violência Física

O/A agressor/a poderá recorrer ao uso da força com o objectivo de ferir a vítima, podendo ou não deixar marcas evidentes.
Entre as várias formas de agressões, podemos encontrar:
·        Apertar o pescoço;
·        Bater com a cabeça da vítima na parede;
·        Empurrar, puxar os cabelos;
·        Estalos, murros, pontapés
·        Queimar a vítima;
·        Agredir com armas e objectos;
·         etc.  
Atenção: Se a vítima for obrigada a ficar em casa, contra a sua vontade, impedida de sair, foi coagida fisicamente!


2 comentários:

  1. Eu fui vitima de tudo isso...
    Meu pai, asediava'me e tentou violar'me e ainda me agredia verbalmente.
    Mnha mãe batia'me de todas essa maneiras SEM haver razão, ela tinha ciumes e inveja de mtas coisas nhas.

    ResponderEliminar
  2. Isto ja la vai desde mto novinha mas começou a serio a partir os meus 11amnos..
    ja vou fazer 18 em outobro, e so acabou ha 2meses nem tanto

    ResponderEliminar